terça-feira, 8 de maio de 2012

        Quando eu te conhece

                                                Minha vida mudou pra melhor  ♥ ' (8)




Voçee é tudo o que eu maiis queroo , é a pessoa perfeitaa , amoor te amo por dimais ♥ .


     Meu diia sempre acabaa beem quando termina ao seu ladoo , e toda veez que te vejo eu te quero  mais mais mais ... , pq seii que esse amoor é pra sempre , e voçe me passa isso sempre que estamoos juntos ! []
Deus é autor dessa bela história nossa , sempre paro pra pensar como isso podee acontecer tão rapido , como uma pessoa tão perfeita eu fuii digna de receber pra miim [] , voçee siim devee ser eterno amoor digoo isso pq seii que minhas orações naum foram em vão ! 
 'e tudo o que eu sonheii e que pedii em oração estar ao lado meu , e percebeu é hora de viiver ! (8)
                           Somos aliança céu e fé eu & voçee' 
se hoje estou feliiz é porque voçee estar perto de miim [] ♥ R/V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras ao fazer um comentário:
*Não use palavrões
*Se não gostou da postagem guarde so para você
*Se quiser dar dicas para o blog, pode postar
*Comente se for algo que tenha a ver com a postagem
*Obrigada por comentar!